Confira os shows já confirmados para a 47ª Feira do Bordado de Ibitinga

A Feira do Bordado de Ibitinga, além de ser nacionalmente conhecida pela diversidade em artigos e novidades de cama, mesa, banho, enxovais para bebês e decoração, também tem sua tradicionalidade no quesito entretenimento. 

“Sabemos que a parte de entretenimento atrai tanto as pessoas de nossa cidade quanto de municípios vizinhos, que aproveitam a oportunidade para realizar suas compras e inclusive pernoitar na cidade aos finais de semana para curtir as atrações da FEBI”, explica a Secretária de Turismo, Ticiane Moreira. 

Desta forma a grade de shows foi definida contemplando os dois finais de semana (sexta-feira, sábado e domingo), a fim de que o público possa curtir a parte de entretenimento com tranquilidade e ainda curtir o final de semana.

“Para os dias de semana está sendo estruturado o ‘Happy Hour’, que acontecerá das 17h às 20h privilegiando os artistas e movimentos culturais locais”, conta o Presidente da Feira, Antonio Carlos Feitosa. 

Para o Happy Hour, o intuito é fomentar os trabalhadores de Ibitinga para que curtam um momento de descontração na praça de alimentação diversificada que a Feira possui, após o período de expediente. 

“Também divulgaremos em breve a programação dos dois domingos da Feira (09 e 16/07), que haverá uma grade especial para que as famílias, turistas e população local possam curtir o domingo com muita diversão”, completa Ticiane Moreira.

Ou seja, além das tradicionais compras aquele momento relax e de muita curtição, também estarão garantidos na 47ª Feira do Bordado de Ibitinga.

LEIA MAIS

NOTICÍAS EM PRIMEIRA MÃO

O melhor portal para se manter atualizado com as novidades sobre os principais eventos e atrações de Ibitinga!

Precisa de Ajuda?